Construção e análise de diagnóstico comercial

PENSE NISSO

Muitas empresas tem dificuldade de analisar tecnicamente seu modelo de gestão de vendas, com isso perdem excelentes oportunidades de melhoria e alavancagem comercial.
Muitas vezes, o principal problema das empresas que buscam melhorar os resultados comerciais é, justamente, não entender quais os elementos que podem estar afetando o desempenho DE VENDAS.
Acabam executando ações pontuais, muitas vezes emergenciais, sem analisar todo o conjunto de possibilidades.
Normalmente, estas ações geram pouco resultado no médio e longo prazo.

METODOLOGIA:

Questionário on-line - briefing da demanda
Análise interna do briefing
Reunião 01 – análise da demanda
Reunião 02 – desenvolvimento gerencial
Reunião 03 – proposições iniciais
Reunião 04 – debates das proposições
Reunião 05 – consolidação de projeto
Reunião 06 – orientação 01
Reunião 07 – orientação 02
Reunião 08 – orientação 03

DILEMA DO CLIENTE

A empresa precisa melhorar os resultados comerciais, mas o gestor está com dificuldade de encontrar as principais causas desta ineficiência, ou está com dificuldade de encontrar meios para solucionar os problemas.

FOCO DO SERVIÇO

Neste serviço o consultor trabalha como um orientador para a construção de um diagnóstico da gestão de vendas - técnico e efetivo. Auxilia no desenvolvimento técnico, na construção da análise crítica e na proposição de soluções.

ENTREGA DO SERVIÇO

Primeiro momento desenvolve-se um modelo ideal de diagnóstico para a empresa cliente.
Posteriormente, durante o período em que o cliente estiver elaborando o diagnóstico, o consultor trabalha como mentor estratégico, avaliando e auxiliando no processo de pensamento crítico do diagnóstico.

GANHO DO CLIENTE

Orientação em relação aos principais elementos que devem compor a construção do diagnóstico.
Detalhamento das principais metodologias necessárias para o levantamento de informações.
Avaliação conjunta das oportunidades de melhoria e proposições de projetos de melhoria.
Suporte técnico de um consultor com experiência em diagnósticos de gestão de vendas.
Diagnóstico realizado em menos tempo com mais qualidade.

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